sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

1 Antonio Lopes
quero sem dobras, sem arestas aparadas, nem nada menos que lhe possa
tornar menos do que é. Eu cresci ao ponto de querer a verdade da vida
pulsante cheia de incorreções. Verdades inventadas não me interessam
mais. Eu quero o real mistério das possibilidades todas que temperam a
vida real. Descobertas, amores, ...dores e tudo mais.... Eu quero o de
verdade. AL quero a resposta !!! rs bj

2 Tenho pra ti todo o tempo, sempre tive. Sinto que não te encontrei, ti reconheci em mim. E isso te faz meu de alguma forma, e não só em palavras. Mas em todas possibilidades de sermos felizes nessa vida. Se te quero ? saiba que muito.


3 Então eu espero acontecimentos já que restaram tantas ondas e brisa. O encontro é mútuo mas a quem pertecence a escuridão da noite? A quem pertence as faíscas tímidas de estrela nessa São Paulo tão acesa? Eu também sou a escuridão da noite e ralamente brilho bonito de vez em quando.
Possuo e capturo tudo aquilo que amo e odio. Eu amei. Capturei durante todos os encontros e surpresas e gentilezas, e horizontes novos e tudo mais que me foi mostrado. Eu capturei músicas, poemas que não se esmagaram mas que entoaram significados tão próximos dos meus.... Por isso escrevo aqui agora por que escrever é minha terapia, por que escrevendo acho que te dou uma explicaçõa, mesmo que não soe tão clara.
O que eu quero é para tempo algum, sem nome, sem data, quero o infinito segundo seguinte do gozo, quero que dure anos ou encontros apenas, não sei como prever. Quero a verdade bela e feia, ela inteira. Vejo infinitas afinidades e possibilidades de trocas ímpares, díspares... vejo tudo mais que me atrai tanto e possibilita tantos risos e rios. Se te quero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário