sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

diz em meus olhos verdades ruins mas não me engana, não leva em banho-maria, não sou batata nem vadia. Sou homem sentidor sente tanto e tanta dor, tanta pressa que só multiplica o que complica. Pensei que houvesse mais rosas em meus caminhos, mas há ligações desmaracadoras, que mascaram minhas fragilidades com minhas respostas rápidas e práticas. (...)É que nesse instante o nervoso e tanta vontade congela e vicia o meu golpe fulgaz antes de me sentir ferido, embora assim já esteja. o porquê? porque já quero demais.... Por que o que vou fazer se eu quiser muito mais? Já que eu quero tanto.No entanto nada tenho. Sem nada venho e digo aquilo que me tem valor imenso as tais três letras embora não ditas, agora estou dizendo sem dizê-las, me entenda por favor.AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário