quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Silencio do Mundo




O Silencio Do Mundo 

Eu queria nesse exato instante o silencio do mundo. Para que nao tivesse motivo algum para reclamar, sem motivo, ja que estou absolutamente stressado e decepcionado com alguma coisa que nao sei direito o porque ja que me julgo maduro suficiente para nao ter esse tipo de sensaçao que estou tendo agora. Eu precisaria do silencio absoluto que ate doi, precisaria do tempo infinito para que eu entao tivesse tempo suficiente, e nao fosse interrompido por nada, nem um ruido, ao ser minha propria respiraçao, para raciocinar essa coisa tao dificil que e pensar em um ser com livre arbitrio errado. Isso tudo para nao achar que perdi tempo com pensamentos que talvez eu ja saiba resposta final, desde antes, desde a primeira tragada, desde a primeira visao daquela avenida que nao para nunca. Mas teimo em tentar achar outra saida. Achar uma outra saida leva tempo, e um estalo do lado de dentro de minha testa, bem na parte da frente, nao sei explicar... Nao sei explicar como estamos convivtos de nossos objetivos, e de repente simplesmente nos vemos tecnicamente incompetentes para simplesmente apenas executar o simples, que ja haviamos decidido. E como uma dor de cabeça, mas nao isso, e fluxo de tentativas e possibilidades que estao sendo tramadas para que eu enfim possa achar o tal mapa da mina. 
Agora nenhuma dor me doeria, nem uma facada, porque perdi as esperanças, perdi para meu proprio bem... Estou começando a ver com clareza que a vida continua andando e esse momento que sentei e escrevi, jamais voltara. Sera mais facil assime evitarei maiores inquietudes como essa, pelo menos por esse mesmo assunto. Quanto a outros nada me garanto... Vou voltar a respirar fundo e recobrar meus sentidos e interaçao  com tudo. Eu estou desistindo... de certas coisas.. vou apagar um numero de minha agenda, sera um fator dificultador para futuras tensoes como essa agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário