sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Amor para mim

mas tinha umas neuras que nao dava para viver junto..
eu quero uma coisa mais carinhosa... mais íntima... quero me sentir parte de alguma coisa que seja segura.... que pareça que nao precise ter de provar que se ama, várias vezes... ter de provar que se é fiel... Quero algo com sabor de amor seguro.
Uma coisa que seja fraterna naturalmente... vou te confessar uma coisa aqui que acabava comigo .... nunca recebi uma ligaçao simplesmente, de dia para perguntar também simplesmente se estava tudo bem, quando ligava era porque eu cobrava ... e eu cobrava esse carinho. E hoje que nao deu certo, vejo que foi em vao. Mas na época era válido.
Entao ....eu nao quero mais ninguém assim, eu quero me sentir abraçado e confiante para abraçar sem me sentir vulnerável ..
é bem isso que é amor para mim. Será que é demais? eu sinceramente estou confuso quanto a resposta. Estou ficando cada vez mais exigente, é o tempo que nos sabota e nos ensina, e nos engrandece também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário