sábado, 7 de março de 2009

irremediáveis paixões

Pois é, queria ser uma surpresa mas não sei se consigo mais... Nem eu nem você somos principiantes... Esta carta segue a álcool e sentimentos, sem medições, sem linhas, sem aresta, é simples como a noite, como alguém que escreve meio alto de noite. É para dizer o quanto eu o queria tê-lo, bem mais perto, bem mais íntimo... Eu já o observo há tempos, e não sei por que já estava envolvido antes de te conhecer... e já o escolhi, bem antes, também há tempos. Engraçado como eu esperei, e como estamos nos vendo esses dias... eu tive paciência, eu queria e tive paciência. Eu talvez tenha amadurecido um pouco. Talvez seja um grande trunfo ou uma grande perda essa maturidade. As vezes sinto que me preservo muito, mas também me seguro e simplesmente não vou, entende? Não sei se amadureci com a doçura que sempre tive, com a urgência de amar que sempre tive... Ou se agora estou bloqueado, apenas molhando os pés, arriscando cautelosamente, sem maiores esperanças ou etc e tal... As vezes me sinto vulnerável como agora, mas tenho quase certeza que amanhã tenho grandes chances de ser bem independente de novo como me prometi... Para evitar aquelas dores...

E agora você está aqui bem perto tocando meus lábios, em minha casa, trocando fluidos e tudo mais... Não é engraçado, é intrigante como foi linda a tarde chuvosa. Eu me senti vivo e feliz, que nada me incomodava, eu queria me molhar mais, mergulhar na paixão..Talvez aquela chuva forte tenha saído de mim, talvez tenha sido o meu gozo de felicidade, tomando sorvete. E preciso te dizer que fui feliz como há tempos não me sentia e fui tão feliz e leve em meus segundos, que ficava quietinho, nem falava para não perder nada. Foi simples como a água que cai. Você me reclamava do silêncio, mas eu estava amando... Segurando as palavras. Não sei se estamos na mesma vibe. But I belive in good vibes... Anyway... I JUST came to say you, i AM loving you. E que eu queria muito, na verdade nesse exato instante isso é o que mais quero, ter mais de seu tempo, ouvir mais seus pensamentos, sentir sua pele e testar seu sexo por horas e de várias maneiras... Eu já absorvi seu ar de doçura leve, seu cheiro, seu riso, seu olhos, seu mamilo.

Mas eu sou forte também. Strong like a water... Anyway i know it s Just a dream,, and i Just want to dream, maybe IF you d like. Dream togheter... Dream together with me. Please i d Love to.... night night,

Nem sei se vou conseguir acabar essa declaração, porque estou tão alcoólico...alcoólico demais.... Preciso descansar um pouco.. Eu quase não consigo me segurar antes da cama... Quase caindo e quase dormindo aqui mesmo. Eu acredito que esse momento nunca será perdido... Ficará para sempre, mesmo que passe, mesmo que seja pura ilusão. Ultimamente tenho me sentido tão árido e infértil que só essa paixaozinha me dá um felicidadezinha, clandestina. Talvez eu ainda seja capaz de amar e me sentir amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário