segunda-feira, 30 de março de 2009

Amor reverso

Acabei de descobrir que meu sentimento foi tolo, foi único quando só existiria se fosse par. Acabei de gelar meu peito. Acabei de para sempre me segurar um pouco mais e não deixar o cavalo alado voar tão solto. Acabei de mais uma vez cair em mim. E perceber o quanto a gente se constrói próprias ciladas, e enganos, enganos tolos, que no fim das contas somos altamente responsáveis. Porquê essa ideia ingênua de to fall in love. Passa e mesmo que a lágrima seja vertida, mesmo que haja aquele aperto em cima do nariz no momento da emoção, nada garante que sejamos retribuídos, embora possa estar parecendo, ou pior a gente apenas estar fantasiando, como em meu caso agora. Mas percebi que eu apenas me enganei, sem remorço, sem achar que fui machucado, embora esteja um pouco, inclusive respeitando o próximo por não me amar como amei. Eu já dispensei amores por mim, e o que acontece agora simplesmente é o reverso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário