terça-feira, 24 de março de 2009

Após resistir um tanto vou lhe escrever.
Nao sei exatamente o porque ... Na realidade...sei sim ... Escrevo pela duvida, pela delicia da dor e porque de fato aquele amor, existe, ou exitiu, ou sempre quis existir mas nao conseguiu no ultimo instante... Mas esses dois motivos sempre ha de pintar... Sempre vao me confundir ate passarem, ou ate vencerem o tempo deles ...e simplesmente pertecerem ao passado, ou serem deslocados para tras com uma nova figura... E uma luta, de saudade, de remorço, de coragem, de seguir em frente, de lembrar, chorar, sorrir... sao tantas as coisas. ... Desde os mais intensos prazeres ate as mais duras dores... Essa Carta nao vai conseguir ser clara.... Sera como a gente , sempre tentador, receoso, duro demais conosco mesmo...

Entao, tudo bem, vc me excluiu do orkut mais uma vez!!!! eu ate levei isso como um afago em meu ego, pensei.... O fato de nao ver, faz com que seja menos doloroso, ou sei la ... coisa do tipo....



Eu quero que vc perceba que vc acabou comigo sem motivo, sob falsa acusaçao de traiçao. Eu quero que vc perceba e saiba que eu te amei, e que doeu muito, e que eu não quero voltar p vc... embora ainda ache que te sentimentos guardados... tenho tentado de várias formas, feitos coisas para tira-lo da cabeça ..... Eu percebi com você a dureza de um amor impossível, difícil. Percebi finalmente e libertadoramente que não quero mais, nem verterei lágrima alguma. Estou simplesmente livre, de uma coisa que vivi, livre para viver de um outro modo, tendo conseguido adquirir o que fui busca

Nenhum comentário:

Postar um comentário