terça-feira, 30 de junho de 2009

Decepção é quase decapitação.

De tarde quero descansar. Se o vento ainda está forte vai ser bom subir nas pedras, faço isso para esquecer. O vento vai levando. Vai ser difícil sem você. Dos nossos planos é que tenho mais saudade. a vida continua, e se entregar é uma bobagem... Já que você não está aqui o que posso fazer é cuidar de mim. Lembra que o plano era ficarmos bem? O vento vai levando tudo embora.

Adaptado Vento no litoral.

Na verdade quis sempre alguém que sempre fique ao meu lado. E quando foi que pudemos ficar juntos? Essa é minha lembrança... Um pouco triste, um pouco acalentadora, de que respondi logicamente a situação.
Se causei desapego sei que causei, devo desculpa? Foi auto-proteção. Se for necessário pedir desculpas para você mas que no fundo é para mim mesmo, desculpa.

Dias quentes, dias frios, cama quente, cama fria. Então logo será 1 julho. Eu vejo que aprendi e o quanto te ensinei. A tua insegurança era por mim. Quero aprender com teu pequeno grande coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário