terça-feira, 16 de junho de 2009

encontro marcado

TANTAs coisas antes....


Mas amanha encontro marcado espero encontrar felizmente.... Algo que pensei deixar... Mas que no fim não passou,, bom... esperança espero felicidades e beijos doces. Espero felicidades e sorrisos .. E tudo mais que talvez eu tenha perdido sem querer. Um amor. Por favor, volta para mim, quero tanto sorrir com o vento, brilhar com Sol, ser feliz de manhã cedo, poder construir alguma coisa sólida, sólida ao ponto de caber pessoas felizes dentro. Sólida ao ponto de caber pessoas de qualquer jeito como eu agora, mesmo sem querer ter perdido a razão, tendo perdido. Eu queria estar dormindo agora, feliz, quiet no silencio e escuridão dos olhos fechados, calmos. Ajuda.Por favor. Beijo, me faça feliz de novo. Faça feliz de novo. Per favore. Não finge que não é contigo. Por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário