sexta-feira, 22 de maio de 2009

Antes que seja noite, antes que seja tarde

O amor impede a morte mas morremos mesmo assim. Embora o engano não tenha ocorrido, e ato tenha, não houve em hipotese momento de infantilidade. Continei maduro e silencioso durante o trajeto que sabiamente desde antes sabia que causaria preguiça e cansaço porque eu da fato sou inquieto e espero mais das coisas e além disso tenho um sneso que se pudesse, se pudesse não sei ao certo se preferiria. Já cogitei inumeras vezes em ser ceg9o, e não er esse tyão triste capacidade. Capacidade de prever reaçõesa minhas, outras, pessoas. então tudo ( tudo não, é claro, apenas enfaticamente)Tudo já me cansa porque já previ que esse tom agora amrelo, desbotaria para mim cedo demais... Emborta dulcissimo, embora pálido atraente, alegrinmho e perfeito na medida do possivel. Agora eu avalio a possibilidade de deizxar a gota rolar, espalhjar em lágriams minusculas, secar pelo vento, ou escorrer pelo ralo junto cmo toda agua que vai. QUESTAO. Minha gata negra se banha e se roça e mim, sou o provavel elo mais carinhosos e possessivo com o mundo eu a amo por escolher mas e ela?

Encontrei uma resposta, que essa resposta ecoe embora cause dor, esepro que seja sabido que tentei e por ser egoista e sozinho demais que sou não consigo amar mais a tarde alaranjada embora seja doce, embora me acorde sorrindo docemente nessas manhas frias de inverno. Não quero discurtir aquilo que não há possibilidades, preciso apenas dizer que por alguns instantes quese fui capaz de amar de novo. Mas o sonho foi curto e durante a tarde. Agora é noite. Agora é sexta a noite a vida vive e essa hora exige. E eu irremediavelmente vivo a vida, sei o que quero racionamente guardarei meus sentimentos puros para você durante as manhãs, quem sabe almoços. Mas enfim cheguei ao meu mas, que amadurecidamente demorou dessa vez de chegar. Mas não posso enganar que outras possibilidades me telefonam e convidam, eu não quero me restar sozinho nessa sexta noite. Lembres-se apenas que minha ligação violou e não esperou a sua, liguei antes de a noite chegar. Agora é noite. Minha gata já se lavou, agora é a minha vez. Não sou do tipoi que espera as coisas chegarem, nem vou dar tchau, nem contar até t~rês, vou ser o mesmo, mas pode acontecer em breve de o leite leite não mais derramar. Aviso que se hjá amor, que não haja dor antes de noite chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário