quarta-feira, 20 de maio de 2009

slave

As vezes temos várias coisas boas nas mãos, mas não nos damos conta. Talvez tenha na ponta dos dedos, na palma, horas agarrada ao corpo, as vezes entre. São frescores, novidades, quem sabe um novo amor. Quem sabe. Mas há horas de desconexão, de desligamento, de procura, e silencio demais na noite vazia, que faz irremediavelmente tudo ser reavaliado, ou simplesmente encarado de uma forma branda demais, quase próxima ao passado. O fato de querer possuir, contrtolar já me fez perceber o erro disso, mas ainda não aprendi com toda certeza, inclusive como agora preciso fazer esforço para não perder o meu controle por não ter o controle. Momento de descontrole. Não sei o porquê, minhas veias fervem e estão me matando, mas eu sou responsável por isso, tenho essa coisa de querer demais. Querer demais me estragou a saúde. Eu sonho um dia acordar tranquilo, olhar ao redor sentir enfim aquela paz que não seja ameaçada.. será que essa existe? Queria eu ter a certeza de tudo, mas fatalmente tenho aprendido que o pó da ampunheta escorre por entre o funil dos dedos... E o tempo virá como Senhor de tudo cobrar e dar aquilo que provavelmente teremos merecido, ou não. Eu queria a sorte de um amor tranquilo, mas não sei se poderei mais... Queria eu não ter caído e quebrado os dentes, mantenho meu sorriso branco com uma prótese branca infalível, que disfarça minha enorme falha. Por certos momentos esqueço, logo lembro, logo esqueço.

Pescar os sonhos, esquecer a canoa frágil, alimentar-se de nuvens. Quem sabe voar, eu quero mais, não vou pedir, eu quero mais, não vou cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário