terça-feira, 26 de maio de 2009

repouse em paz

Há coisas recém mortas em mim...

Quem disse? quem esclareceu? quem pensou? Eu não sou assim... Eu quero mais da vida, mais que talvez eu mesmo nem possa dar. Mais que talvez seja menos, que talvez não seja nada. Um ente não tão querido morreu ontem, senti dois minutos de vazio, e um vida levada com um sopro, vi sonhos sem sentido serem simplesmente enterrados com terra. E vi coisas que estão mudando ainda mais meu modo. Não tive o direito de um abraço aconchegante que quis num piscar.
Não vou desisitr da loucura, afinal nesse mundo normal eu não me vejo, eu facilmente respondo que não sei quem sou, e não tenho pretensão alguma de algum dia ser normal, ou fácil de me compreender, no máximo domar sentimentos fracos, passageiros que não me farão ser mais no futuro. Mas eu tento e não é fácil não amargurar, certas dores, experiências, rodam a todo momento ao meu redor, insitindo em minha dureza... Eu já vi algumas coisas. E terrivelmente prevejo fatos antes de acontecerem, sim sou fatalista. Meu sentimento me falha demais... Procuro ser menos emoção, duradouro e duro, para que minhas ventanias sejam brisas... Meu calor não queime tanto, apenas bronzei um pouco.

26/05/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário