sábado, 9 de maio de 2009

Meanwhile

Enquanto isso

Deixa entrar e sair da cabeça, a cabeça, deixa alucinar.
Deixa esquecer para quando lembrar sentir felicidade.
Deixa transformar, e sentir saudade
me chama atenção para que eu não esqueça da doçura,
para que não caia na loucura.

O beijo faltou hoje cedo.
O beijo e o cheiro de suco laranja.
O cheiro que não sinto direito.
Acordar com a campanhia e ter sua companhia em meu caminho.
Morri de saudade hoje cedo e mais durante o dia
Me arranja e desarranja não advinho.

A doçura me encanta, me modifica, e me acalma também.
Está bem você precisa ser amado por isso talvez eu te possa amar
Quem sabe? Quem saberá?

O caminho segue seu rumo, torçamos pelo mais bonito
e quem sabe, quem sabe poderemos ir de mãos dadas
Sem pretensão, Até mais da meia noite,
mais da companhia mais de nós mesmos.

Os sapatos de cristal me incomodam um pouco, mas são bonitos,
eu gosto mais da realidade e da surrealidade.
Eu gosto de você.

Morro de saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário