quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Amor diferente

Amor diferente

13 de março de 2002

AS;

Oi, se lembra de mim?

Sinto ma distância cada vez maior entre eu e você, na verdade me distancio cada vez mais de todos. Acho que cada vez mais deixo um fio de confiança, proximidade de tornar ainda mais ralo.- Estou profundamente triste, e é comigo apenas ninguém está envolvido-
Só queria lhe ocupar mais, um pouco comigo, e algum dia perdido no futuro se lembre de mim, relendo isso aqui, acho que vou conseguir.
Saiba que sempre de seu brilho, e é desconcertante, não consigo nem ficar ao lado, não há medo, há ondas que insistem em bater. Penso até em desistir do teatro, e fechar cada mais a boca da gargalhada, e abrir e fechar a boca que beija, na verdade nunca encontrei esse provável outro alguém que queria lhe ferir com a existência para provar que você não é tão especial quanto parece, quanto é de verdade.
Sempre amei muito, amar demais é bom ou ruim? não posso responder isso agora. Daqui em diante quero um amor diferente.

" As pessoas entram e saem de nossas vidas, mas elas não vão só, sempre levam um pouco de nós e deixam um pouco de si"

Nenhum comentário:

Postar um comentário