quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Salvador , 13 de outubro de 2002

Salvador , 13 de outubro de 2002

AS;

chegou então mais um dia especial de seu aniversário. Para uns um dia a mais, para outros um dia a menos. Para mim só lembranças a mais.
Gostaria que soubesse, mais uma vez, que se você ainda não é, já foi importante demais para mim. Foram experiências lindas, felizes e diferentes, foi uma aprendizagem ou quase o livro dos prazeres, que passei, e atribuo isso a você. Atribuo minha vitória silenciosas e secretas, foram felizes.
Parabéns, vim aqui para isso, para lhe parabenizar por conseguir viver mais um ano, conseguir viver mais um dia nesse mundo difícil moderno, cheio de coisas novas para nós ainda jovens. Obrigado por crescer comigo, por pensar, sofrer angústias e viver tudo isso por perto.
As vezes lembro de coisas e choro, choro. Daí lembro de mais coisas e continuo a flagelação de felicidade, de vontade. Choro através dos súbitos átimos de milésimo de segundo que me resgatam segundos anteriores tão felizes, tão tristes, sobre nós mesmos.
Talvez eu quisesse que as coisas fossem mais interligadas, mas isso não está ao nosso alcance. Eu queria também estar escrevendo mais, não fosse tão difícil e repetitivo. Não fosse tão difícil arrancar as palavras dos meus dedos, eu quero mas é tão difícil.
A fragância que segue sei que eterna não é. Mas o que importa? Nem eu nem você somos. Embora o sentimento, envenenando e perfumando, perfurando corações para sempre. Meus pensamentos serão inesquecíveis até meu último, eu quero tanto não simplesmente esquecer.
Talvez se eu remexer coisas guardadas eu re-desperte aquilo que muito ansiei, esse amor que você é inclusa, abriu meus olhos, me mostrou e me cegou. E mesmo cego consegui enxergar tão melhor depois.

Um beijo, esperança e felicidade por que eu te adoro, eu amo.

Feliz aniversário beijo e saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário