quarta-feira, 1 de julho de 2009

11 fev 2006

Antônio,

Sábado de chuva na capital paulistana, estou escutando as músicas que vc deixou na minha mesa "detalhes". Acabei de abrir a foto do amanhecer em Salvador, linda, eu tive por um instante a sensação de estar atraz de vc ou do seu lado, olhando na mesma direção, que saudade.
"Você me ensinou a te querer" e isto deixa o quotidiano tão luminoso mas também me deixa manco, "querendo te encontrar.
Tudo isto é muito novo e rápido. Por vezes me deixa sereno, e outras ansioso.
O segredo é viver as emoções sem ter medo...
Hoje no final da tarde tem um jantar na casa de um amigo com uma turma, Adriana vai junto e passa o dia de amanhã comigo.
Dá vontade de te abraçar e sentir se abraçado, escutar a sua respiração, virar na cama com vc , bagunçar a casa e muito mais.
Medo de ser repetitivo, também tenho...saudade

Beijo no seu peito
BL

Nenhum comentário:

Postar um comentário