segunda-feira, 6 de julho de 2009

Som e brilho

eu não sou doce... já fui muito ...mas agora estou ouvindo uma música que me faz lembrar terrivelmente de quando era, mas terivelemente é a saudade de ter sido assim.

Eu por esse instante sinto que posso de novo ser algo que sempre fui e por alguma razão que não consigo lembrar agora perdi, perdi esse brilho.

Lembro dos instantes que podem estar adormecidos, e essa esperança até infantil de agora, me faz até sonhar, de leve, de longe. Incrivelemnte essa possibilidade desse encontro, nesse momento de agora transforma sutilmente a doce ilusão e duração curta de uma música. Torna possível um tempo, tempo esse feliz, repleto de passado e futuro, sonhos, como já disseram que esse tempo seja infinito enquanto dure....

ouvindo a trilha sonora de o labirinto do fauno

Nenhum comentário:

Postar um comentário