segunda-feira, 6 de julho de 2009

Melhor guardar meus segredos.

Prazeres seguimentados, amores passados, noite vã, solitude, conforto, desprezo. Memórias de companhias tantas, sorriso raso mas real, e compreensão que agora nesse exato instante estou completmente só. Até meu celular está sem bateria. Pensamentos e planos tantos para o futuro, eu enfim tenho aprendido a escolher um pouco meu futuro, e indico um pouco que seja fazer isso. Embora haja aquela dor do sorriso segurado que não veio naturamente, embora eu sempre controle tudo, eu simplesmente sou humano. E fatalmente, mesmo forte eu fraqueje, como agora na beira de minha própria solidão e por perder aquilo que nunca tive embora abraçasse com aos mãos com força, nunca me fez falta, mas que embebia meu ego saber da existência, e acariciar e provocar prazeres, além dos meus únicos. Provocar prazer também é um prazer. Aquilo tornava belas algumas tardes, fazia me sonhar quando poderia ter dormido duro. E o fato de ter querido mais que realemtne pudesse dar, impediu de certa forma aquilo que meus planos futuros não permitiriam mesmo assim. E eu ainda com tanta consciência de tanta coisa ainda sinto uma fisgada, brusca, curta mas sinto. Meus olhos brilham e molham-me vertendo-se calados, no frio, no silencio, sem mas mover nenhum musculos além dos dedos com os quais escrevo. Mas a vida reserva suas espectativas, e acredito que aqueles que esperam, aqueles que tentam não mentir, que tentam não envolver todo mundo em suas fraquezas, que precisa do outro sorriso mesmo podendo só receber, acredito eu que sejam um pouco parecidos comigo. Eu que por pensar demais penso ser diferente, da maioria. E por ser diferente assim, sofro um pouco, mas não revelo, melhor guardar esse segredo para mim. Melhor guardar meus segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário