quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um amor puro 12 abril 2006

Amor,

Deixei a mensagem impressa para você poder salâ-la novamente.
Li e reli a suas palavras, também quero compartilhar este momento de grande felicidade, que é o início de tudo, um presente a ser construido a dois. Sou grato ao universo por ter cruzado os nossos caminhos, não quero te perder e desejo continuar construindo uma vida a dois. As vezes fico atraz da muralha, é uma forma de proteção, medo de me expor e deixar aflorar tudo aquilo que eu sinto.
Não paro de sonhar, a vida sem você me doi e me assusto em ver como eu fico depois de tão pouco tempo.
Tão te esperando aqui, ou em qualquer lugar do mundo, você me da asas e é bom voar contigo, não quero para este vôo.
Te beijo e te amo

BL


> Caro BL
>
> enfim a internet chegou aqui em casa.(..) Essa é a primeira mensagem que lhe
> envio daqui.
>
> Eu cada vez mais me sinto tocado por esse amor que tenho, que desenvolvemos
> juntos. Quando me lembro como tudo começou, se desenvolveu tão
> despretenciosamente e dou conta de mim que estava rendido, tomado de emoções
> e sentimento arrebatador, não sei se tudo poderia acontecido de modo
> diferente... Então sucedeu.
> A cada respiração mais profunda, um suspiro de falta, meu sonho de ir para
> uma cidade maior, um sonho de encontrar um grande amor, lhe senti tão doce,
> tê-lo nos meus braços, ter acontecido tudo tão profundamente sem aviso, sem
> nenhum incomodo de surpresa ruim, só o contrário surpresas felizes, é
> grande demais. Foram encontros atrás de encontros. Meu Deus, as vezes é
> desconcertante. Ser feliz as vezes é desconcertante. Meu coração bate forte.
> Estou imensamente feliz de estar realizando grande passo de minha vida com
> você e com sua ajuda , acima de qualquer coisa estou feliz e grato por estar
> nesse estado de emoção irracional ou talvez racional, não sei ao certo. São
> grandes os sonhos de minha vida e os nossos encontros.
> Quando lembro me perco e me encontro em seus braços, olhando seus olhos, é
> impossivel dzer que não é avassalador, eu nunca senti algo tão forte por
> alguém quanto por você, meu amor, estou mudado, dentro de mim há algo
> alterado, meu estado, meu pensamento, meu futuro já foi para outras vias
> desde antes, de quando a gente se conheceu ... Para mim esse tempo que
> passamos juntos foi curto e me deixou com saudade. Sinto uma vontade enorme
> de lhe abraçar, transar, lhe beijar, dormir e acordar juntos, em virar na
> cama, em sair e vê-lo e tê-lo, e construir( minha vida é de construção
> ), na minha cabeça eu já vivo a dois, só que de um modo distante que
> me atormenta tanto.
>
> Agora tenho uma fisgada, é que estou aqui sentado, me sentindo sozinho, com
> saudade, e o silencio de minha mae e de meu irmão se uniu ao meu ... Sofro
> demais com a solidão... não sei ...
> Fico aqui pensando em nos no passado, nosso agora, sonhando com um futuro
> bom... Eu acho que pelo menos eu não serei um vento que passei na sua vida,
> nem você na minha. Eu as vezes sofro com essa espectativa, como agora, sofro
> com o quero ouvir, sofro até por sonhar demais... As vezes acho que falo
> demais, tenho receio de ligar, acho que sou mal compreendido tenho a fatal
> incerteza do ainda viverei, acho que será tudo maravilhoso, mas só o tempo
> dirá, as vezes me acho muito vulnerável. É que eu tenho medo de perder. Eu
> amo. São 23:35 e pelo visto você ainda está em reunião isso me perturba um
> pouco, é um pouco difícil, mas é perfeitamnte compreensível, eu certamente
> também terei esses momentos e é preciso muita serenidade para que a cabeça
> não pense demais e cause outros pensamentos( estou lhe dando e pedindo
> isso) .
> Então é isso . Mas não é tudo, há momenos de explosão, felicidade,
> satisfação e tudo mais. É simples e complexo demais amar. Mesmo que eu possa
> dizer tudo jamais terei terminado, não sei, acho que as vezes preciso mudar
> minha forma, tenho uma pontinha de angústia, é pressa disfarçada.
> Amo você. Estou indo em busca disso, uma vida feliz a dois. É preciso
> arriscar a ser feliz. Você está presente no meu pensamento, eu te amo. Quero
> compartilhar esse amor com você.
>
> Antônio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário