quarta-feira, 1 de julho de 2009

segundo dia 9fev2206

Aqui a rotina não me dá muita trégua, mas eu luto contra o choro que por momento nem consigo mais segurar, ontem chorei no carro levando os meus pais para a casa da Adriana, choro silencioso, quase calado.

Voltar para casa, passou a ser um sofrimento por não te encontrar, ontem o meu pé encostou no outro, foi o suficiente para ir tão longe...tentando te encontrar.

Eu vago pelo espaço da minha vida, onde você deixou um vazio, presênça de uma ausência. Olho para o ceu e te procuro em tudo.

Acordamos de um sonho e por isso o quotidiano me parece tão sem graça, tudo isto tem um porque e é vivendo que nós passaremos a entender.

Sinto falta do seu cheiro, de dormir abraçado com vc, abrir os olhos e te ver, perder o sono por paixão e ver o dia amanhecendo...privilégio de poucos

Te beijo, te abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário