quarta-feira, 1 de julho de 2009

Uma artéria pulsante 19 abril 2006

Sei que nada justifica a minha ausência..não é só você que reclama a
minha atenção..
A verdade é que tenho passado por momentos bastante difíceis..Estou me
mudando porque o clima daqui de casa há muito não vai bem, vou deixar a
faculdade de teatro, meu rendimento caiu na faculdade de Direito...enfim,
pequenas (ou grandes) coisas que me impediram de ser uma amiga inteira,
principalmente em um momento de grandes mudanças para você.
No dia da sua viagem eu estava participando de uma peça na missa, mas
saiba que mandei vibrações positivas o tempo inteiro para você. Só posso lhe
desejar sucesso e que você não se sinta uma pessoa ignorada por mim, porque
você não o é.
Cuide bem de você. Se alimente bem, não se drogue, tome cuidado com os
amigos atenciosos (porém falsos), faça uma revisão no médico, gaste seu
dinheiro com com coisas úteis, saia de quando em vez, lembre de mim quando
quiser, me odeie para aliviar as tensões, só beba na sexta, de vez em quando
deixe o carro e pegue um ônibus, namore uma garota (ou um garoto), corte as
unhas, seja gentil, dê um grito bem alto antes de se levantar pela manhã,
veja um filme de amor no domingo, conquiste muitos clientes e toda São
Paulo.


um beijo, alessandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário