quarta-feira, 1 de julho de 2009

21 julho 2006

Soraya
Soraya, esta é uma pessoa que realmente não passou em branco em minha vida. Deixou uma marca que mesmo depois de 7 anos quase abismais em silêncio, sinto que sua presença e alma maternal ainda estão tão próximas, foram muito mais que aulas de canto que tive, foram verdadeiras lições simples e de suma impotância para meu desenvolvimento quanto homem honesto. Lições essas que me fazem lembrar e amar com saudade aqueles tempos que estivemos bem mais próximos, tempos que me fizeram aprender a rir de casos tão engraçados e banais, saber que coisas simples são também tão importantes. Tenho saudade das nossas brincadeiras que ainda hoje não me esqueço. Minha flor mais linda obrigado por tudo, te amo muito, tenho imensa vontade de lhe reencontrar e passarmos horas só matando a saudade. Um beijo de seu eterno aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário