quarta-feira, 1 de julho de 2009

4 julho 2007

ops....

doce BL


depois de tanto tempo estou finalmente escrevendo alguma coisa que vc vai ler...
de fato o tempo passa e não volta, o que pode voltar é o desejo, é a lembrança boa ou ruim, o que insiste é a saudade. reviver o que passamos talvez seja impossivel, mas fazer daquilo uma coisa que nos faça crescer e mais felizes para a nossa vida, é bem possivel e o melhor.
De fato foi muito importante meu espaço, agora sinto-me mais senhor de minhas decisões, e aqui as coisas são do meu modo, (seu modo nao era ruim p mim, mas não era o meu) então um dia teria de ocorrer a mudança, já que eu não mudei, teria de mudar as coisas ao meu redor. Até agora a situação entre nós não está clara também... isso é demasiado confuso e eu também me sinto um pouco culpado, mas é uma culpa inocente, não creio que algo "errado" foi ocasionado, acho que fomos criando uma situação, fomos começndo a perceber nossas diferenças... eu talvez seja mais culpado, por ter sido mais carente e exigente,(mesmo que calado e não aceitando coisas que deveria ter aceitado, como a academia por exemplo... como sua viajem ...mas eu não queria me sentir mais dependente ainda de você... por isso não aceitei, eu sobreviveria sem academia...)
Ter o outro quando for agradavel para mim é muito bom, o ruim é não ter quando se precisa, é sentir que precisava e de re pente se sentir sozinho ver que nçao pode contar, isso nunca aconteceu com você, você foi sempre presente e solícito... para mim isso é muito pior do que estar somente quando for agraavel... por que varias vezes estivemos juntos e nao foi todas as vezes uma explosão de prazer... mas quase sempre foi muito bom. acho que a unica vez que nao assim um sonho maravilhoso estar ao seu lado foi quando fizemos a viagem p europa a quatro isso me desgostou muito, era a viajem de meus sonhos e eu num sei se queria ter ido daquele jeito... nao pelos dois como vc ja sabe, mas é que se tivessemos sido so nós dois teria sido muio melhor... teria sido de nosso jeito que é bem diferente do modo deles...
A distancia entre nós tambem não é facil, eu estou ( agora menos) me sentindo ainda muito carente, ficar aqui sozinho as vezes é assustador, eu prefiro ficar entre pessoas agradaveis fazendo coisas do que ficar sozinho sem fazer nada... o fazer nada p mim é impiedoso demais, fico pensando pensando, não gosto muito fico triste, isso não é regra, tem vezes que é importante estar sozinho... estar sozinho para mim não é tão ruim, muito pior é sentir-se sozinho...
Bom ja não sei como posso te responder sobre o risco de perda, perder o que? perder alguém? é verdade que se perde algém? fui muito feliz com vc .... e isso não vou perder nunca... talvez estejamos na transição de tudo para amizade ... Isso não é ruim.... Talvez você reavalie que por sua causa vim para são paulo e estou onde estou, é verdade, lhe agradeço do fundo de meu coração e sempre serei grato.... nunca esquecerei...
Acho que varias coisas pequenas pequenas foram acontecendo que acabamos perdendo o tesão em coisas muito importantes... talvez não nos escutamos, talvez a gente tenha feito demasiado sacrifício por um tempo, e aí depois começou a pesar.. e tudo começa a ser pesado na balança se vale ou não a pena.... e o que não vale começa chatear ... desgastar...
quando comecei a ficar sozinho de noite em casa foi muto dificil para mim, aquilo foi péssimo para mim e para nosso relacionamento, depois você ia para academia, eu estava desaniamado, com meu negócio no inicio, dificuldade de dinheiro, essas coisas deixam a pessoa stressada, você fez o que pode para amenizar isso, obrigado, mas afetou muito ( na minha opinião) mas vc também não é o culpado disso.... Eu sou muito mais culpado, eu quis muito mais ... podia ter começado a procurar um empego ,e etc ... mas quis começar um negocio que não é tão simples assim de gerir ... então até hoje estou engasgado ...
quando você fala de iniciativa acho invalido.... porque sempre curti suas decisões.... ir na serra, caminahar,,, cinema, tudo, quando tinha alguma coisa que eu queria assistir te falavaa a gente ia... mas é que eu não sou uma fábrica de ideias e estava sem dinheiro para fazer o que queria e num queria ficar abusando sua boa vontade....

Tout cela m´éclaire et m´aide à vivre notre décision. Mes sentiments pour toi étaient très forts, je dois donc me préserver, comme je le fais depuis quelques temps.

Je garde dans la mémoire tous nos instants avec beaucoup de tendresse et je ne veux les altérer par de petites choses, c´est pour cela qu´il va me faloir être très clair avec moi-même et avec toi aussi.

Te guardo em meu coração
queria te falar mais e mais
não sei se isso seria bom ....
de fato foi a pessoas que mais amei em minha vida, não tenho vergonha de falar isso. Talvez nossos gênios fortes tenham se chocado em coisas que não podiam. Eu esperei várias vezes você me ligar para me dizer que não estava suportando os dias sem mim( é cretino mas é verdade, teria voltado sem piscar, estava só esperando).Mas também não dá para esquecer o nosso sexo, que estava desecontrado.... dificil....


quero tê-lo sempre por perto.
estarei sempre disposto a conversar e compartilhar o que você precise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário